Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Palestra "Tipos de Sistemas de Produção e Operações (Produtos e Serviços)" com a Profª Drª Patrícia Flores Magnago
Início do conteúdo da página
Notícias

Palestra "Tipos de Sistemas de Produção e Operações (Produtos e Serviços)" com a Profª Drª Patrícia Flores Magnago

  • Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 12h53
  • Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 12h56
  • Acessos: 565


Nesta sexta-feira, 15/09/2023, às 13h30, o curso de Especialização em Gestão Empresarial, receberá a Professora da PUCRS. Patrícia Flores Magnago, que gentilmente fará uma palestra sobre "Tipos de Sistemas de Produção e Operações (Produtos e Serviços)".
A professora Patrícia é Eng.Me.Dra. em Engenharia de Produção. Coordenadora da Agência Experimental de Projetos em Engenharia (AGEPE) na Escola Politécnica da PUCRS. Professora nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Ergonomia e Prática de Projetos. Membro do IGDP. Além de ter atuado previamente na pesquisa em projetos de Inovação e Avaliação de tecnologias na saúde. Possui ainda, experiência profissional como Analista de dados do Comercial e rotinas de Logística no setor de cosméticos.
A atividade é organizada pelos Professores da Disciplina de Gestão de Operações, Dra. Vera Lúcia Milani Martins e Dr. Sérgio Wesner Viana.

Foto do perfil de Patrícia Flores Magnago

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página