Banca de Defesa - IVAN MONTEIRO
16/12/2022 - 18h00 - Auditório 9º andar, Torre Norte
PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DE UM PROVEDOR DE INTERNET DE PEQUENO PORTE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Resumo: O objetivo desta pesquisa é analisar e contextualizar o desempenho de fidelização de clientes de um provedor de internet de pequeno porte, localizado na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul durante o período pandêmico. Aborda, através de referencial teórico, o perfil e fidelização de clientes relacionando-as às atividades da referida empresa. Descreve as atividades desenvolvidas pelo provedor de internet de pequeno porte em um período de suma relevância econômica para sua devida manutenção no mercado. Conclui a partir dos resultados apresentados através de pesquisa quantitativa Survey (formulário virtual) a validação de medidas para fidelização e retenção de clientes mercado de internet banda larga. Palavras-chave: Provedor de internet de pequeno porte; Gestão de relacionamento; Fidelização de clientes.
Orientador: Prof. Dr. Cláudio Vinícius Silva Farias
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