Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Apresentação de projetos de TCC - 2023/2

Apresentação de projetos de TCC - 2023/2

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 12h53
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h45
  • Acessos: 483

Nesta sexta-feira, 08/12/2023, a partir das  13h30, no Auditório 923 - Torre Sul,  os alunos do curso de Especialização em Gestão Empresarial, apresentarão um Pitch de seus projetos de TCC,  desenvolvidos em Métodos de Pesquisa.
Este é um importante momento para os alunos do curso, no qual apresentaram para o público, pela primeira vez, seus projetos de pesquisa. As contribuições dos professores presentes auxilia no direcionamento dos estudos que se encaminham para o semestre final.
A atividade é organizada pelos Professores da Disciplina de Métodos de Pesquisa, Dra. Bianca Pilla, Dra. Tissiani Dolci e Dr. Cláudio Farias.

registrado em: ,