Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Palestra "Mecanismos de interação com o poder público e seus ecossistemas: o case de Porto Alegre"
Notícias

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 12h53
  • Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 14h14
  • Acessos: 427

Neste sábado, 06/04/24, às 13h30, o curso de Especialização em Gestão Empresarial, receberá a Professora Dra. Sabrina Oliveira Xavier, que gentilmente fará uma palestra intitulada  "Mecanismos de interação com o poder público e seus ecossistemas: o case de Porto Alegre"
Doutora em Direito pela Universidade Grenoble Alpes (2020), Mestre em Direito dos Negócios pela Universidade Lille II (2004) e Advogada inscrita na OAB/RS desde 1999.
Possui experiência como jurista de NIT - Núcleos de Inovação Tecnológica da UFRGS e da PUCRS. Atualmente atua como jurista na Secretaria de Inovação da Prefeitura de Porto Alegre, atuando ativamente nas contratações com o Poder Público através do Marco Legal das Startups,  Diretora do Living Lab POA, Coordenadora do Fórum de Direito Digital e da Inovação FDDI, Secretária Executiva - Fórum de Gestores de Inovação da GRANPAL, Representante Porto Alegre na TECHROAD, Representante Rede LABS RS, Membro do Programa de GOVERNO DIGITAL de Porto Alegre, além de Professora visitante no IFRS.
A atividade é organizada pelos Professores da Disciplina de Ecossistemas de Inovação, Dra. Vera Lúcia Milani Martins e Dr. Cláudio Farias.

Imagem: Foto da professora Dra. Sabrina Oliveira Xavier

registrado em: ,